terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gaiolas

Olá!


                     HAMSTER-GAIOLAS





Gaiola Rotastak
Gaiola de plástico para hamsters Rotastak
PESQUISE AQUI PREÇOS DE GAIOLAS PARA HAMSTERS

A gaiola pode ser de metal (se possível sem tinta pois os hamsters roem, e com pouco espaço entre as barras), plástico (essas são as mais caras e mais bonitas) ou um aquário de vidro, maior que 20cm de altura e aberto em
cima. A gaiola deve conter:
  • Um comedouro pesado com alimento;
  • Um bebedouro especial para roedores (garrafinha) com água limpa;
  • Serragem macia;
  • Casinha, que pode ser feita de plástico ou rolo de papel higiênico;
  • Rodinha;
  • No máximo um hamster, se for sírio maior de 2 semanas de vida.

Gaiola Gigante para hamsters. Não é vendida no Brasil. Hamsterland FOP.
Apesar de mais caras, procure comprar uma gaiola maior. Os hamsters gostam de espaço e de passear por ela. Caso tenha mais de um andar, coloque escadinhas entre eles e procure montá-la de um jeito que evite uma grande queda. Se for comprar usada, verifique se não tem ferrugem, se está em boas condições de uso e limpe-a muito bem antes de usar.
A rodinha é essencial, o hamster normalmente se exercita a noite e as rodinhas de metal costumam fazer barulho (e atrapalhar o sono, se ele estiver em algum local perto do quarto). Não passe óleo lubrificante, pois o hamster pode lamber. O mais indicado (ainda que errado) é utilizar óleo de cozinha ou azeite nas ferragens que rangem, ou comprar uma de plástico.
A limpeza da gaiola pode ser feita 3 vezes por semana. O mais indicado é todo dia, pois depois disso acabam cheirando mal. A troca da comida e água todo dia, com limpeza do comedouro.
http://www.blokesandsheilas.com/General-Merchandise/Pet-Supplies.html
http://www.blokesandsheilas.com/General-Merchandise/Pet-Supplies.html
Apesar de estar em vários sites, o pote aberto para beber água não é indicado, por menor que seja. Se o hamster molhar o pêlo, pode ficar doente e morrer, pois são muito frágeis. Procure mesmo comprar o bebedouro.
Lembre-se: O importante não é que a gaiola seja bonita, mas que faça a vida do hamster feliz e de boa qualidade.

Principais marcas de gaiolas de acrílico/plástico

As pessoas andam me perguntando sobre essa gaiola rosa cuja foto está divulgada acima. Esse tipo de gaiola é dificilmente encontrada no Brasil. Apenas a Habitrail é mais fácil de encontrar. Caso deseje, você pode importar de lojas de e-commerce no exterior, lembrando que o frete fica bem caro. Para ajudar, deixarei algumas imagens e marcas de gaiolas desse tipo (depois é só procurar no google.com). Lembre-se de procurar também críticas sobre as gaiolas antes de comprar.
Boa sorte, espero que encontre exatamente o que seu hamster precisa.
HABITRAIL (perfeito para hamsters sírios, tirando a Habitrail Mini) Hagen, Living World       Pesquise preços de gaiolas HABITRAIL aqui!

Em: http://www.geocities.com/area51/corridor/5788/hamsters/habintro.htm

Gaiola Habitrail OVO + acessórios. Um sonho de consumo para qualquer hamster!


Espero ter ajudado! Compre logo uma dessas para seu Hamster! ;D
-JosyAngelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário