quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu Hamster é Feliz?

Olá!


Bom para seu hamster ser feliz é preciso que tenha agumas restrições e algumas coisas que não podem faltar, porque se faltar algo para ele, ele vai ficar nervoso, podendo roer as coisas e ornamentos que você tem em sua gaiola, vai te morder com freqüência então não deixe que falte nada para seu hamster ser saudáveis e feliz.


Aqui vai algumas restrições para você saber o que não pode fazer ou deixar de fazer para seu hamster ficar feliz.


RESTRIÇÕES?

1)-Nunca deixe seu hamster passar fome ou sede, até porque isso é pecado seu hamster não merece passar por isso, então se não tiver condições de dar uma ração de boa qualidade para seus hamsters não os compre.

2)-Nunca grite perto deles ou com eles em cima de sua mão, pois eles podem se irritar, e ficarem muito estressados, você poderá ser alvo de uma dolorosa mordida.

3)-Não acorde seus hamsters, pois eles gostam de dormir de manhã, é seu extinto, ele é um animal de hábitos noturnos, ou seja fica ativo só a noite.

4)-Não deixe a gaiola dele suja, pois ele não vai gostar, imagine sua casa cheia de suas fezes e urinas, fedendo, um estofado (serragem para eles) ultrapassado, ou seja, uma gaiola em si, vencida, eles não vão gostar e NUNCA seriam felizes assim.


O QUE NÃO PODE FALTAR?

1)-Não pode faltar uma companhia pois ele vai se sentir solitário com isso, e assim, ele não será um hamster feliz e sim um hamster triste, por isso tenha a uma hamster fêmea, um companheiro, só que em outra gaiola, e vice e versa.

2)-Gaiolas com ventilação, não podem faltar pois a ventilação, é um dos meios para a serragem não dar fungos e não se encher de bactérias, além de o odor sair, com a ventilação, se você for ter um terrário, não coloque serragem, e sim coloque "terra" que ela diminuirá o odor das fezes dos hamsters.

3)-Nunca deixe de dar carinho para seus hamsters e de preferência a noite, porque é na noite que eles ficam ativos, ou seja vão agradar ao carinho que você for dar a eles.

4)-Reprodução, é sempre boa, para seus hamsters não acharem que são só eles no mundo, então deixe que eles se reproduzam, é tão bom você acompanhar a reprodução de seus hamsters é muito interessante além de ser emocionante e prazeroso você ter uma ninhada de hamsters em sua gaiola, significa que você é um bom criador.


-JosyAngelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário