sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Balanço Caseiro - Mania Hamster!

Olá Leitores! ;D


Vou ensinar como fazer balanço para Hamster de modo rápido,simples,fácil e prático! 


Basta estar atendo as dicas...

O balanço do hamster!

Balanço Mania Hamster

Materiais:


-Papelão
-Tesoura
-Cola quente e fita duréx
-2 lápis ou barbante


Como fazer:


1) Primeiro corte um pedaço de papelão em formato de quadrado 
com o tamanho certo para caber na Gaiola e faça 2 buracos no cantinho 
com a tesoura.




2) Depois pegue o barbante ou os 2 lápis e bote sobre o buraco. 
No caso do barbante, simplismente amarre. No caso do lápis, ficará assim.




3) Logo em seguida, éh preciso colar que manter os lápis fixados. 
Pegue fita duréx e passe sobre o lápis.





4)  Para colar totalmente, passe cola quente para colar a fita duréx no 
papelão até ficar firme e resistente.



5) Espere secar alguns minutos, depois use fita duréx para prender o 
Balanço na Gaiola, no caso do Barbante, somente amarre-o sobre a Gaiola.



6) Bote seu Hamster no balanço e veja se ele gostou, ele ficará 
sentadinho e irá até usá-lo como um brinquedo! No meu caso, meu Hamster 
adorou! :D


Espero que tenham gostado!

Desculpe a demora da postagem. Afinal, uma boa postagem 
deve demorar para ser pronta, com muito capricho e dedicação para 
ajudar vcs!

Beijos e Até mais pessoal! :D

-JosyAngelz


2 comentários:

  1. ahhh muito bom o meu eu fiz com um papelao , eu o pintei com lapiz e amarrei com barabante para ele balançar mais e ficou bastante legal

    ResponderExcluir
  2. TEM PERIGO SE FIZER COM BARBANTE? TENHO MEDO DELE SE ENROSCAR NO BARBANTE.

    ResponderExcluir