quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meus Hamsters na Vasilha! ( Gaiola dos Filhotes ) ;D

Olá pessoal!


Nessa Postagem vou mostrar meus Hamsters vivendo 
a partir de hoje na Vasilha que tenho 
de vaga para eles! 
Agora eles poderão caminhar mais e 
brincar na futura 
rodinha de pé! Em breve nascerá 
os filhotinhos e éh 
nessa gaiola nova que os filhotinhos 
vão viver junto 
com a mãe pois tem mais espaço! :D


Veja como éh maior que as Gaiolas anteriores:


Image and video hosting by TinyPic

Veja a Vasilha por dentro, bem aconchegante a espaçosa! ;D

Abaixo tem uma casinha de plástico redonda que minha mãe comprou e uma
Casinha de papelão que eu mesma fiz! 

Image and video hosting by TinyPic

Também ofereci legumes para variar o cardápio deles.

Image and video hosting by TinyPic

Nessa foto estou dando Brócolis para a Sisi! :D

Image and video hosting by TinyPic

Fiz uma outra casinha feita de palitos e cubos de dezenas, centenas e unidades! ;D

Image and video hosting by TinyPic

Parece que ela adorou a Casinha! 

Image and video hosting by TinyPic

A casinha foi colocada na vasilha:

Image and video hosting by TinyPic

Muito maneiro! ;D

Image and video hosting by TinyPic

Veja a casinha do Sonic de Perto. 
Se vc ver bem lá dentro está ele dormindo de barriguinha
pra cima, não mostrei a foto de mais perto pois a foto ficou muito escura.

Image and video hosting by TinyPic

E...Éh claro! Não poderia esquecer o bebedouro deles! Botei com fita duréx! ;)

Image and video hosting by TinyPic

Veja as Gaiolas deles! Uma está sem a casinha e um pouco
bagunçada, outra está sem o bebedouro pois peguei ele...

Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado de mais um episódio da vida deles!
Em breve terão filhotes e irei postar esse momento...


Não esqueçam de comentar!


Beijos e Até mais!


-JosyAngelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário