quarta-feira, 16 de novembro de 2011

-Nova Alegria no ar-

Olá pessoal!!!!


A todo o vapor cheguei. rs!! Sou a nova post do blog,meu nome é Ângela e estou super animada por está aqui.Quero que cada vez mais esse blog encha,encha e encha de mais admiradores porque eu comecei sendo uma. Pessoal tenho 2 hamsters lindos !!! Eu amo muito eles, muito mesmo e espero que todos também amem os seus, porque sem amor não há carinho...


Eles se chamam Lila e Stuart (inspirado nesse filme mesmo que você está pensando).Pessoal sou muito elétrica mesmo e estou aqui para alegrar o blog! Qualquer duvida o email é chiarachiocca@gmail.com ! Se for urgente mesmo ou se você quiser compartilhar algo temos um incrível chat! Explore, brinque, aprende, se divirta no incrível Mania Hamster!!!




s2Ângelas2



Nenhum comentário:

Postar um comentário