quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Qual o melhor Hamster para comprar?

Bom hoje em dia existem várias raças de hamsters, e entre eles o mais comum, é o anão russo, porque ele é muito dócil, se reproduz com facilidade, e é muito bonitinho, vamos ver os hamster e comentar sobre eles:

Hamster Anão russo campbells:


Este hamster, não é muito diferente do anão russo winter white, mas suas faixas pretas, são mais finas e sua coloração é mais purada pelo bege. Este hamster, é também um hamster muito dócil, que se reproduz com muita facilidade que gera em torno de 2 a 8 filhotes. Podem ser criados juntos, mas com uma restrição se a fêmea for dar cria retire o macho pois ele irá comer todas as suas crias. Eu compraria um hamsters desse porque é barato e compensa muito pelo seu numero de filhotes.

Hamster anão russo winter white:



Bom é o hamster que possuo neste momento, e gosto de cria-los pois são muito carinhosos e etc. Mas se sua fêmea estiver grávida, não coloque ela na mesma gaiola que o macho pois o macho vai querer cruzar com ela e ela não vai aceitar e vai machuca-lo com seus dentes, pois ela é muito feroz afim de proteger suas crias. Bom como eu crio destes eu aconselho que criem também, pois são muito bonitos, reproduzem facilmente e são baratos.

Hamster Sírio:


Bom este é o hamster mais bonito que eu já vi, mas com uma condição, tem que ser criados separados, pois são agessivos com seus parentes, ou seja da sua raça. Mas a sua beleza o compenssa, é só cria-los em gaiolas difrentes, estou quase comprando um casal, por isso acomselho a ter um deste, a cada cria, um deste pode dar até 20 filhotes, imagina só você com 20 filhotinhos, que coisa mais linda.

Hamster roborovisk:


Bom é um hamster muito bonito, e parece que se reproduz bem, mas nunca o vi por aqui, em meu estado, mas parece que são ótimas mamães, não tenho muita coisa a dizer por ele, então procure se informar melhor, obrigado pela atênção..

Hamster chinês:

Este hamster, não conheço mais sei que é um bom hamster para se ter, muito obrigada...

Bom aqui você ficou um pouco mais informado sobre seus hamster quais deve comprar e quais não devem
por isso, tenha uma boa sorte com eles.

-JosyAngelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário