quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Qual o tipo de Hamster mais bonito?

Olá pessoal, 

Bom hoje eu falarei um pouco sobre qual o hamster mais bonito, na minha opinião:
existem diversas raças e tipos de hamsters, dentre eles tem cores, formas tamanhos, hamsters mais agressivos que os outros, bom vamos aos hamster para ver qual é o mais bonito e melhor em todos estes tipos:

Hamster sírio:



É um hamster muito bonito, eu gosto muito deste hamster, tanto é que eu e Lucas criamos só destes hamsters, se reproduzem rapidamente, com várias crias, mas tem um porém, são hamsters bagunceiros, agressivos demais e comem muito, por isso para mim, este não é o hamster mais bonito.

Hamster anão russo Winter White:







Este é um hamster muito bom, além de ser bonito, ele ainda é manso, se reproduz facilmente, convive muito bem com exemplares de mesma raça, não é bagunceiro, não come tanto assim, não fede. Para mim este é o melhor hamster para se criar em cativeiro.

Hamster Roborovisk:



Este hamster eu não conheço muito bem, mais sei que ele não é agressivo, não fede convive bem, mas tem um porém é muito rápido, então não aconselharia compra-lo para uma gaiola, mas sim para um terrário.



-JosyAngelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário