terça-feira, 18 de outubro de 2011

Seu animalzinho está doente?

O seu animalzinho está doente?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Você precisa levá-lo com urgência para um veterinário!
Não existem veterinários que, atendendo pela internet, conseguem saber qual o real problema do seu pet. Ele precisa ser VISTO por um e, sim, isso pode custar um pouco a mais no orçamento da família, mas ao comprar o animal, o dono se responsabiliza 100% pela saúde e bem-estar dele. Existem veterinários estudantes que cobram pouquinho, e outros já formados que dividem o valor do tratamento.

Não aplique nenhum medicamento, não dê nenhum remédio e o mais importante: NÃO PERCA TEMPO! As doenças, fraturas etc não esperam respostas na internet, elas matam.

Coloque-se no lugar do seu animalzinho e reconheça seu sofrimento ao aguardar ajuda.


Então pedimos, encarecidamente, que não deposite sua esperança de cura do seu pet conosco ou em sites como o Yahoo Respostas (Que aliás, tem grandes chances de matar um animal. Já vi gente falando para jogar gasolina em cão com pulgas!). Nós todos gostaríamos imensamente de ajudar, pois nossa alegria é ver um cãozinho abanando o rabo e um hamster andando feliz na rodinha. E é exatamente por isso que pedimos: qualquer probleminha com seu animal, não perca tempo com nada. Os minutos fazem a diferença entre a dor e a cura. E todo mundo prefere a cura, não é mesmo?

Uma ótima sorte para você e para seu animalzinho, que sabemos, o ama muito e precisa de seu carinho e atenção.

Atenciosamente

JosyAngelz
Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário