domingo, 20 de novembro de 2011

O que é a Habitrail?

O que é a Habitrail?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Vivemos falando sobre as gaiolas Habitrail, as quais sempre recomendamos. Mas nos esquecemos de dizer o porque elas são recomendadas, e o que exatamente essa gaiola tem de diferente das outras.


Na natureza, os hamsters tendem a viver sozinhos. Eles fazem seu lar debaixo da terra, onde é mais frio e úmido do que acima da terra, onde eles costumam viver, no deserto quente e seco.


Olhe a figura e você verá como é uma típica casa de hamsters, como eles a fazem na natureza. Tem um quarto principal, e depois várias passagens e tubos, onde o hamster guarda comida e dorme.


Como você pode ver na figura, os sistemas Habitrail foram designados (criados) para imitar a casa natural de hamsters. 


Habitrail Space Station com túneis e add-ons

As gaiolas Habitrail foram feitas para que seu pet tenha um quarto principal 
e então que você tenha a opção de adicionar os variados túneis (tubos) e add-onspara seu hamster explorar. Todos os sistemas Habitrail, túneis e add-ons tem boa ventilação, tendo certeza que seu pet consiga todo o ar que precisa.

Os sistemas Habitrail deixam seu pet escalar e explorar da maneira que eles fariam na natureza. Com o uso de túneis e add-ons, você pode criar um espaço adicional para seu hamster, criando túneis e tocas que podem ser usadas para armazenas alimento, para dormir ou simplesmente para descobrir.
Túneis do sistema Safari

Habitrail criou uma maneira ainda mais segura de construir passagens para seu pet. Com o uso do patenteado Lock Connector, encontrado apenas com Habitrail, você pode seguramente conectar os túneis e add-ons no lugar. Tudo que você deve fazer é rodar o anel externo do conector, causando pontos de pressão da borracha e do plástico, para trancar o túnel ou add-on no lugar.

Hamsters e topolinos precisam se exercitar. Todos os sistemas Habitrail vêm com um dispositivo de exercício. (nota do PetsBR - O Habitrail Playground vem com um prato giratório, que não se compara a uma rodinha de verdade :(). Estes dispositivos de exercício são muito importantes para manter o seu pet saudável, uma vez que eles podem facilmente passar do peso e ficar inativos se não for provido um modo de exercício. (nota: a rodinha das Habitrail são ótimas e grandes).


Habitrail OVO Maze - um labirinto comestível para o hamster se divertir!
Outra coisa ótima é quão fácil Habitrail mantém a casinha do seu pet limpinha. O litter guard ajuda a diminuir o excesso de sujeirinhas que caem no chão. Também, todos os componentes Habitrail podem ser facilmente removidos e limpos. Cada túnel é feito em duas partes e pode ser desconectador para uma limpeza fácil.


O sistema Habitrail é um divertido, excitante, expansível e criativo meio-ambiente que você e seu pet vão curtir por anos.”


Sim, é uma bela de uma propaganda. Mas o Habitrail é assim bom mesmo.


Como é importado, o preço pode sair um pouco alto, mas vale a pena. Eu mesma troquei uma gaiola comum de meu hamster por uma Habitrail, e ele agora vive mais tranquilo, anda extremamente bem na rodinha e se diverte juntando os alimentos para colocar dentro da casinha.



Conheça os sistemas Habitrail disponíveis:

SAFARI (é vendido no Brasil)
SPACE STATION
http://i300.photobucket.com/albums/nn14/petsbr/habitrail_space_station.jpg
PLAYGROUND (é vendido no Brasil)
http://i300.photobucket.com/albums/nn14/petsbr/firstprize.jpg
MINI
http://i300.photobucket.com/albums/nn14/petsbr/62035_lg.jpg
http://i300.photobucket.com/albums/nn14/petsbr/mini_full_setup.jpg
OVO (é vendido no Brasil)
http://i300.photobucket.com/albums/nn14/petsbr/7901.jpg
http://i300.photobucket.com/albums/nn14/petsbr/hagen_62670_habitrail_ovo_transport.jpg

Saiba mais: www.habitrail.com


-JosyAngelz

Nenhum comentário:

Postar um comentário